Sobre esta Campanha
Olá, meu nome Ă© RubenĂcio, e estou aqui para pedir ajuda para minha mĂŁe, uma mulher guerreira que há 2 anos vem lutando com muita dor e dificuldade de locomoção.
Tudo começou quando ela caiu e trincou o joelho direito. O tempo passou e, infelizmente, ela precisou colocar uma prótese no joelho. Já se passaram 11 meses desde essa cirurgia, mas, por falta de orientação médica, ela ficou 16 dias deitada, sem realizar as fisioterapias necessárias. Isso acabou causando um grave problema na coluna, resultando em uma compressão cervical.
Há cerca de um mês, ela precisou passar por outra cirurgia, dessa vez na coluna, onde colocou hastes e parafusos nas vértebras.
Desde então, minha mãe sente muitas dores no joelho, não consegue mais andar, nem ficar de pé ou sentar sozinha, e depende totalmente de uma cadeira de rodas.
Sou filho Ăşnico e cuidador dela em tempo integral.
Sou eu quem a levanta da cama, a coloca na cadeira de banho, alimenta, e cuida de tudo.
Mas minha mĂŁe Ă© obesa, e isso faz com que o esforço fĂsico seja enorme — já começo a sentir fortes dores nas costas, e tenho medo de tambĂ©m desenvolver um problema sĂ©rio na coluna.
Precisamos urgentemente de ajuda para cobrir os custos de transporte (táxi adaptado para cadeirantes) e sessões de fisioterapia, que são essenciais para ela não ficar completamente travada e ter uma chance de voltar a se movimentar.
O valor que precisamos arrecadar é de R$ 10.000, que será destinado exclusivamente para:
Transporte adaptado atĂ© a clĂnica de fisioterapia;
Sessões de fisioterapia especializadas;
Cuidados e apoio para o dia a dia.
Infelizmente, tive que largar meu emprego há mais de um ano e meio para cuidar dela.
Sem renda fixa, não consigo pagar o INSS, e não tenho condições de trabalhar fora ou home office, pois ela precisa de mim o tempo todo.
Peço de coração: qualquer contribuição fará diferença.
Ajude minha mĂŁe a ter qualidade de vida novamente.
Compartilhe, doe o que puder, e que Deus abençoe em dobro quem puder nos ajudar. 🙏💙
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem Ă© uma empresa engajada no combate Ă s fraudes na internet.
COMPARTILHAR
