Sobre esta Campanha
Leona é uma cadelinha de 11 anos, muito dócil, que pertence à nossa vizinha. Nos últimos dias, ela começou a apresentar sangramento intenso na urina, o que nos deixou extremamente preocupados e fez com que ela fosse levada com urgência à veterinária.
Após os exames, foi identificado que a Leona tem a doença do carrapato, uma inflamação crônica e grave na bexiga, o que explica o sangramento e a dor. Além disso, os exames revelaram alterações importantes em outros órgãos, como rins, fígado, vesícula biliar e baço.
Infelizmente, algumas dessas alterações levantam suspeita de processo tumoral, especialmente no baço e no fígado. Ainda não há diagnóstico fechado, e são necessários exames complementares para confirmar o que realmente está acontecendo e definir o melhor tratamento possível para ela.
Por ser uma cachorrinha mais velha, a Leona precisa de acompanhamento cuidadoso, medicações, exames contínuos e controle da dor, sempre priorizando sua qualidade de vida. Os custos com atendimento de urgência, exames, medicamentos e possíveis procedimentos são altos, e por isso criamos essa vaquinha. Os gastos até o momento totalizaram em R$1.262,50, fora os gastos futuros. Um dos exames que ela fará (tomografia) custará R$1.000,00. Fora uma cirurgia do baço, que ainda não orçamos.
Por isso, qualquer valor ajuda.
Se não puder contribuir financeiramente, compartilhar já faz muita diferença 💛
A Leona merece cuidado, conforto e a chance de continuar vivendo com dignidade e amor.
Muito obrigada por toda ajuda e carinho 🐾✨
pix opcional para ajudar: alanamedeiros019@gmail.com (banco do brasil)
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
