Sobre esta Campanha
Olá! Me chamo Jackson e preciso da sua ajuda para recomeçar.
A vida me trouxe provações que eu jamais imaginei enfrentar. Por fatalidades que escaparam do meu controle, perdi minha casa e o carro que usava para trabalhar e garantir o sustento da minha família. Hoje, vivo uma situação dolorosa: pago aluguel do imóvel que um dia foi o meu próprio lar.
Não tenho vergonha de pedir ajuda, porque sei que sozinho esse recomeço será muito mais difícil. Estou aqui com humildade, esperança e muita vontade de reconstruir minha história.
O que pretendo fazer com o valor arrecadado:
✅ Dar início à construção da minha casa própria
✅ Sair do aluguel e ter estabilidade para minha família
✅ Recuperar minha autonomia e dignidade
Meta: R$ 40.000
Cada real doado vai direto para os materiais e mão de obra da construção. Vou documentar cada etapa e compartilhar o progresso aqui com transparência total.
Se você não puder contribuir, compartilhe esta campanha. Um simples compartilhamento pode chegar até quem pode ajudar. Juntos somos mais fortes.
Que Deus abençoe cada pessoa que passar por aqui e sentir no coração o desejo de ajudar. 🙏
— Jackson
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
