Sobre esta Campanha
Ajude Dal a recomeçar
Quem é a Dal? A Dal é uma mulher preta, resiliente, e dedicada, que está enfrentando o maior desafio da sua vida.
Venho aqui abrir meu coração e pedir sua ajuda para superar esse momento difícil.
Trabalho desde os 17 anos e tenho mais de 30 anos de experiência no mercado de TI, sempre me dedicando com paixão e comprometimento. Fui arrimo de família e cuidei sozinha da minha mãe, que era tudo para mim.
No último ano, a vida virou de cabeça para baixo. Descobri que minha mãe, já idosa, estava sendo vítima de golpes, já a álbuns anos. Gastei todas as minhas economias para protegê-la e tentar reverter essa situação, que ainda me causa aborrecimentos e incertezas. Em janeiro de 2024, ela foi diagnosticada com uma doença grave. Mesmo em meio a tudo isso, consegui um emprego temporário, mas o salário era a metade do que eu ganhava antes.
Minha mãe faleceu em março de 2024, no mês em que faria aniversário. Pouco depois, o contrato temporário acabou. Sem reservas financeiras e ainda lidando com as consequências dos golpes que sofremos, fiquei completamente desamparada.
Hoje, estou desempregada, sozinha e enfrentando humilhações diárias. Moro com o meu cachorro, que adotei em 2021. Tento me manter firme, mas sem renda, estou à beira de não conseguir sustentar nem a mim nem a ele.
Peço a sua ajuda para conseguir pagar as contas e garantir o básico enquanto procuro um emprego. Sua contribuição será um recomeço para mim. Qualquer valor faz a diferença e me dá força para continuar acreditando em dias melhores.
Doe, compartilhe e ajude-me a transformar esta situação
Com gratidão,
Dal
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
