Sobre esta Campanha
Meu nome é Antônio Benício, nasci no dia 02 de janeiro de 2024 em Sinop-MT, e por complicações de uma síndrome rara ainda não identificada**, tive de ser transferido de forma emergencial por uma UTI Aérea para Cuiaba/MT (Capital).
Tenho como resultado dessa Síndrome
- Fissura labial;
- Artrogripose;
- Agenesia de corpo caloso;
- Hipotonia (fazendo com que as vezes caia minha saturação);
- E outros sintomas que me mantem nessa UTI a mais de 40 dias, e por consequência os custos excedentes de manutenção estão ficando insustentáveis para meus pais.
Motivo pelo qual estou pedindo uma contribuição.
A Vida esta sendo uma batalha diária, que pequenos avanços como mamar 1ml a mais ou ganhar mínimas gramas é uma grande vitória, e dessa vitória é que agradeço a cada um que dedicou um tempo para saber da minha história.
Obrigado,
Fiquem com Deus.
Antonio Benicio
Maiores Informações:
Oi, eu sou a Camila, mãe do Antônio Benício. O Antônio Benício está internado no hospital maternidade Fêmina em Cuiabá/MT desde o seu nascimento. Ele está entre idas e vindas da UTI de alto risco, passando por muitos e muitos exames de sangue, de imagem, ressonância magnética, exames genéticos, procedimentos “invasivos” como corte na língua, fisioterapia, fonoaudiologia, entre outros. Apesar dele estar internado pela Unimed, o plano é empresarial e é com co-participação, onde a conta chegará em breve e não temos ideia do valor que será cobrado (provavelmente será alto).
Ante a tudo isso, estamos há 40 dias longe de casa, morando na casa da minha mãe (em Várzea Grande/MT) provisoriamente, onde agente se desloca todos os dias para Cuiabá para passar o dia com o Antônio Benício.
Esta vaquinha online tem por objetivo nos ajudar com os custos atuais e com os custos que virão. Antônio Benício precisará de muito apoio especializado após a alta hospitalar, como fonoaudiologia, cardiologista, fisioterapia, exames, entre outros.
Nos ajude!
** Houve uma desconfiança que fosse a síndrome de Edwards (chamado também de trissomia do 18), porém, após exame especifico do DNA não se confirmou. Agora, afim de investigar qual é a síndrome que afeta o nosso Antônio Benício, um novo (e caro) exame foi necessário, onde o material foi enviado para os EUA para análise.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR