Sobre esta Campanha
Ane é uma gatinha SRD de mais ou menos 2 anos de idade, sempre foi muito danada e brincalhona mas, nesta última quarta-feira (05/06/2024) ela entrou no motor do carro sem que ninguém soubesse. Como fazia muito tempo que ela não entrava lá, o dono do carro (meu irmão) sequer pensou em abrir o capô. A fatalidade aconteceu em seguida: assim que ligou o motor, desligou imediatamente porque ouviu um miado/grito de Ane. Ela ficou presa na correia do alternador, onde a mesma a imprensou e causou uma fratura na 5° vértebra lombar (L5). Ane foi socorrida para uma emergência particular próxima, pois perdeu o movimento das patas traseiras, a pupila esquerda estava super dilatada, arranhões pelo corpo e sentindo muitas dores devido a todas as lesões, principalmente a da coluna.
De imediato, foi realizado uma ultrassonografia abdominal para averiguar a possibilidade de hemorragia interna, mas felizmente não houve. 🙏🏻 Em seguida, foram feitos exames de sangue (FIV/FELV, Hemograma Completo, ALT, Bilirrubina Total e Frações, Albumina, Ureia e Creatinina), Radiografia do Crânio e Radiografia da Coluna Lombar.
A Radiografia do Crânio foi feita para conferir se houveram lesões cerebrais e trauma craniano, felizmente estava tudo bem.
Os Exames Sanguíneos eram necessários para conferir se Ane apresentava disfunções no sangue que indicassem falha em algum órgão, porém, felizmente, também estava tudo certo.
A Radiografia da Coluna Lombar identificou fratura na 5° vértebra lombar, conhecida também como L5. Essa fratura fez com que Ane perdesse o movimento das patas traseiras permanentemente, porque a fratura da vértebra infelizmente atingiu a medula.
Ane não voltará a andar como antes, porém é necessário que faça a cirurgia para corrigir e alinhar a posição da vértebra, evitando mais dores e lesões futuras, visando o bem estar e pelo menos um pouco de qualidade de vida para ela.
A pressa para realizar a cirurgia se dá ao fato da lesão ser numa região extremamente sensível e evitar complicações do quadro atual, porque mesmo lesionada seriamente, Ane é muito inquieta e pode acabar se machucando mais na tentativa de conseguir se movimentar como costumava fazer antes do acidente.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
