Sobre esta Campanha
A Zoe foi atropelada em 21/01 e fraturou a pelve em três lugares!!Passou por cirurgia, mas sua luta ainda não acabou!! Ela precisa de um tratamento contínuo, que inclui fisioterapia para recuperar os movimentos e voltar a andar, além do tratamento para hemoparasitose, uma doença que compromete seu organismo e exige acompanhamento médico e medicação específica.
Todos esses cuidados são essenciais para que a Zoe tenha qualidade de vida e uma chance real de recuperação, mas os custos veterinários são altos, envolvendo exames, consultas, medicamentos, sessões de fisioterapia e internação.
Ajude a Zoe a voltar a andar e a ter uma vida digna, com muita saúde e amor, como merece!!
Muito obrigada!
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
