E eu sei que o texto é longo, mas pare para fazer uma leiturinha! Talvez você possa me oferecer uma outra solução, que tal?
Tenho que fazer muitos exames, consultas, remédios caros e não tenho condições para tal. E tenho todas as imagens aqui para mostrar e só não coloquei para nao ficar enorrrrme, mais do que já está , rs!
Sou portadora de doenças autoimunes e diabetes Tipo II, de difícil controle. Meus pés tem ferimentos nos dedos, que nao fecham e já estou com 4 dedos bem roxinhos e feridos; um deles está na iminência de ser cortado, e nesse pé tenho que usar a sandália Baruch, para que o dedo não fique mais ferido.
Tenho Arterite temporal e Polimialgia Reumática, das quais faço uso de corticoide (Prednisona) e por essa razão a diabetes não fica controlada.
A fibromialgia é outra doença reumática e neurológica, que por ser difícil controle, preciso fazer uso constante de remédios caros, que hoje eu pego na farmácia judicial, mas sempre vem faltando algum remédio, que mesmo com sentença do juiz, não é totalmente cumprida, ficando para mim o Ônus de comprar os faltantes do mês. E as vezes como eu nao tenho condições de comprar, fico sem eles, contando com a misericórdia do Senhor para enfrentar a dores, principalmente no inverno, onde fico em crise por meses.
Minhas pernas vivem com edemas, sempre inchadas, e isso prejudica minha marcha e me faz mancar, pois ao ficar em pés ou andar, começo a sentir falta de força nos tornozelos e pernas, e a fraqueza me faz ir ficando sem forças e dá muita dor nas pernas e costas, onde preciso sentar imediatamente. Vivo levando tombos por conta disso. A coluna já se apresenta com 2 ossinhos quase grudados, e isso está fazendo minha coluna entortar. Já estou com os pés sem sensibilidade alguma e isso também me faz cair e fazer ferimentos que não vejo, com por exemplo uma unha, que arrancou todinha e tava sangrando e eu nao senti nada.
Minha médica está desconfiando de Espondilite Anquilosante, que é outra doença autoimune, que faz a coluna ir se entortando até ficar dobrada, e a dor é esfuziante. Para isso preciso fazer vários exames, e urgentes, pois o tempo é fundamental nessa doença, pois a evolução dela vai fazendo os ossos se colarem e a coluna se entortar, e nisso a pessoa vai ficando com uma caroção abaixo da nuca e as costas dobradas.
Para fazer diagnósticos e ver a evolução dessas doenças e se a prescrição de medicamentos ainda está valendo, preciso fazer vários exames, de sangue, urina e de imagem, como ressonâncias, RX, Ultra som, Tomografias. Esses exames são caros e no Sus demoram uma eternidade para sair, e na espera a coisa se complica, e alguns deles o SUS nem faz, não adianta. Estou com uma densitometria óssea para fazer e quando levei o pedido no posto, a menina de lá já me devolveu dizendo que nem adiantava mandar. Preciso fazer uma ressonância dos pés, para ver até onde os dedos estão comprometidos. RX da coluna, com preparo, para saber quais ossos estão se colando ou com nervos espremidos, e por que estou sentindo tanta dor na coluna e nos quadris, que não passa nem com os remédios mais fortes que tenho para dores e que devem ser tomados com muita dor mesmo, e de vez em quando, pois são opiário e a base de morfina e fazem mal se tomados em excesso.
Com esses procedimentos e remédios, posso viver com mais conforto e quase sem dor, pois infelizmente essas doenças não tem cura.
Por isso estou pedindo ajuda. minha locomoção sempre é feita com UBER, pois de ônibus eu caio e as escadas de entrada e saída dos ônibus são muito altas e eu não consigo subir a perna e coxa naquelas escadas. Meus braços e ombros são muito doloridos, devido a síndrome do túnel do carpo bilateral, que adquiri com a Ler em grau IV, sem cura tb., por isso não consigo segurar nas barras e até passar a roleta e me sentar, bumm, caí!
para quem quiser ver, eu tenho relatórios médicos, pedidos de exames, receitas e posso enviar no privado, sem constrangimento algum.
Atualmente luto na justiça para receber minha aposentadoria por invalidez de volta, perdida no Pente-Fino do temer. Estou recebendo o Bolsa Família, no valor de 600,00, todos os meses, até voltar a minha aposentadoria, quando esse valor será cortado.
Espero de coração que me ajudem!