Sobre esta Campanha
Olá, sou a professora Rafaela e desde Junho de 2025 venho pagando o Benlysta, que infelizmente parou de ser fornecido pra mim pelo governo. Ele é usado justamente pra quem tem o tipo de Lúpus que eu. Já tomei as devidas providências e se Deus quiser, logo voltará o meu fornecimento gratuito. Mas não posso ficar sem a medicação. Eu trabalho e fiquei esses meses todos pagando sozinha, com muita dificuldade. Mas como sou autônoma, não surgiu muito trabalho em Janeiro.
Estou fazendo essa vaquinha pra conseguir a dose de Janeiro/Fevereiro, pois não consegui valor. Faço uso de outros medicamentos, mas esse é o mais caro e o que preciso.
Quem puder me ajudar, agradeço.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
