Sobre esta Campanha
A renata mais conhecida como (Re) vem lutando contra o câncer a quase 3 anos, começou pela mama direita… logo foi feita as 16 quimios porém foi feita a retirada da mama pois as quimios não resolveram. Logo após a retirada, depois de um mês de pós operatório, ela teve uma convulsão na qual não conseguia falar, não conseguia se mexer, apenas nos olhar querendo ajuda. Chamamos o samu e fomos até o anchieta, porém o mesmo tratou ela como pressão alta, levamos até a PUC na qual ela teve o inicio do tratamento la, mas mesmo assim não deram prioridade alguma, ficamos mais de 10 horas esperando por atendimento até ela ter outra convulsão e levarem ela pra emergência. O neurocirurgião pediu exames e constatou que o câncer tinha subido pra cabeça e logo ela foi encaminhada para o centro cirúrgico, uma cirurgia prevista pra 4 dobrou para 8 horas. Pós operatório foi bem complicado mas ela passou! Fez radioterapia na cabeça e ficou estável por um tempo. Logo começou aparecer feridas no local da cirurgia da mama, e cada vez mais foi aparecendo feridas e se espalhando. Foi feita mais quimioterapia para tentar secar as mesmas, curativos contínuos, remedios fortíssimos e controlados dentre eles a morfina. Logo após conseguirmos sarar a ferida, começou aparecer feridas novamente porém na mama esquerda na qual não foi retirada, foi constatado que poderia ser herpes hoster ou o cancer ter voltado. E desde então estamos gastando com remédios, idas as quimioterapia de uber porque o carro que ela tinha quebrou a mais de 1 ano e esta parado por ter tido condições de arcar com os gastos. E cada ida e vinda na puc vai uns 100, dependendo do dia, do horario e do tempo! E com isso abrimos a vakinha pra arrecadar porque não estávamos e não estamos conseguindo arcar com os custos total. Com isso decidimos abrir essa outra, na qual já possibilita contar um pouco da luta dela. Qualquer quantia sera sempre bem vinda.
Muitos não gostam de usar os sites para fazer doação, então estarei deixando o pix dela abaixo para caso prefiram!
19988637397 - Renata da Costa Silva (Caixa econômica)
somos imensamente gratos a todos, e grato pela ajuda! Com muita fé e força, ela vai vencer e vai poder dizer a todos o quão batalhadora ela foi ❤️
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
