Sobre esta Campanha
Meu nome é Paulo, tenho 48 anos, venho lutando, trabalhando, estudando e cuidando da minha família, mãe e irmã, meu salário nunca foi o suficiente para despesas do lar e construir, mesmo assim tenho tentado e feito algumas coisas.nos últimos 15 anos muita coisa aconteceu, perdi meu pai que era quem construía gratuitamente, descobrimos a doença de alzhaimer de minha mãe e esse é o sonho dela.
Em 2020 perdi minha fonte de renda por causa da pandemia, e os materiais como telhas, cimento, bianco, portas e janelas, devido a não ter ninguem trabalhando na obra foram roubado por viciados em droga, hoje na minha idade há um ano e meio sem emprego e sem condições venho pedir ajuda a quem puder e quiser ajudar, não a mim mas a minha mãe e família para que ela realize seu sonho e tenha um pouco mais de dignidade na vida, ela sempre luto muito por nós, era faxineira diarista e sempre o que ganhava juntando com o pouco de meu pai era pra manter a casa, moramos em 3 cómodos sem reboque nos fundos da casa de meu falecido avo.
Sempre preferi ajudar, nunca pedi ajuda, mas dessa vez necessito, como disse 48 anos, desempregado há um ano e meio, tentando de tudo pois minha mãe é pensionista e ganha o mínimo, até catando sucata eu estou porem é difícil tem muita gente fazendo isso.
Desde ja agradeço a quem puder nos ajudar e que Deus lhes de em dobro.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
