Sobre esta Campanha
Olá! Me chamo Eliane, sou manicure, sou casada e mãe de 5 filhos maravilhosos que são tudo pra mim.
A vida nunca foi fácil. Desde sempre, moro de aluguel — sempre lutando para pagar as contas, criar meus filhos com dignidade e, principalmente, tentar dar a eles um pouco de segurança. Mas quem vive de aluguel sabe o quanto é difícil... nunca é nosso, nunca é garantido.
Hoje, com muita fé e coragem, estou pedindo ajuda para realizar o maior sonho da nossa família: construir um cantinho só nosso.
Não quero uma casa grande, nem luxuosa. Meu sonho é construir apenas dois cômodos e um banheiro, o suficiente para tirarmos nossos filhos do aluguel e termos um lar com mais dignidade. Conseguimos um pequeno terreno com muito esforço, mas agora precisamos comprar o material de construção para começar.
O dinheiro arrecadado com essa vaquinha será exclusivamente para a compra de materiais como tijolo, cimento, areia, telha, ferro e o que for necessário para levantar esse espaço tão sonhado.
Sei que cada pessoa tem sua luta, mas qualquer valor já faz uma diferença imensa pra nós.
Se você não puder ajudar com dinheiro, compartilhar essa vaquinha também é uma grande ajuda!
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
