Sobre esta Campanha
Oi Meu nome é Ketryn e sou mãe da Rafinha.
Ela nasceu aparentemente saudável, mas com apenas 15 dias começou a ter movimentos estranhos no braço.Levei ao hospital e me disseram que era normal, mas como já tinha outra filha especial, desconfiei que fossem convulsões.
Voltei ao hospital de Clínicas e, dessa vez, confirmaram minhas suspeitas.
Os médicos decidiram induzi-la ao coma e durante nove meses foram incontáveis exames: ressonâncias, punções, investigações. Até que descobriram um grande tumor no cérebro. A cirurgia foi feita como último recurso, mas as complicações foram enormes. Ela sofreu três paradas cardiorrespiratórias, precisou de traqueostomia e gastrostomia. Desde então, a vida da minha filha nunca mais foi a mesma.
meta de R$100 mil é para garantir um carrinho postural especial para a Rafinha, comprar os medicamentos que o SUS não fornece, pagar terapias particulares (fono, fisio, motora e respiratória) e ajudar com consultas e internações que surgem de surpresa. Esse valor também nos daria fôlego para sair do aluguel e oferecer uma condição mínima de dignidade.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
