🎭✨ AJUDE A PROFISSIONALIZAR 30 ARTISTAS DE FAVELA E PERIFERIA! ✨🎭 | Campanhas | Campanha do Bem
R$ 1.082,00
22 pessoas já contribuíram

Sobre esta Campanha

O Bando Cultural Favelados está lançando uma campanha de arrecadação para ajudar 30 artistas moradores de favelas e periferias do Rio de Janeiro a conquistarem o seu Registro Profissional Artístico (RPA) e Registro Profissional Técnico (DRT), documentos fundamentais para o reconhecimento e a valorização de suas trajetórias no mercado cultural.

Esses artistas não estão começando agora. Eles carregam anos de luta, estudo e resistência. Já participaram de cursos, oficinas, espetáculos teatrais, curtas-metragens, webséries, festivais e inúmeras ações culturais que transformam vidas dentro e fora das comunidades.

Agora, eles se preparam para dar mais um passo histórico: participar da primeira novela colaborativa produzida pelo coletivo, "Zona Vermelha", sob direção geral de Castelo Branco, com direção de Mario Cardona, Daniel José dos Santos e Ezabelle Alves. A preparação de elenco conta com Dione Prado e Daiane Meyer, e a produção executiva está sob responsabilidade de Jô Capoeira.

Para muitos desses artistas, o custo da documentação profissional ainda é uma barreira. Por isso, sua contribuição é tão importante. Cada doação ajuda a abrir portas, garantir direitos trabalhistas, ampliar oportunidades e fortalecer a presença da arte periférica nos palcos, nas telas e nos espaços de decisão cultural.

Ao apoiar esta campanha, você não está apenas ajudando a emitir registros profissionais. Você está investindo em sonhos, fortalecendo carreiras e contribuindo para que artistas da favela ocupem os lugares que historicamente lhes foram negados.

🎬 Toda contribuição faz diferença.

🤝 Apoie, compartilhe e faça parte dessa transformação.

Porque quando a favela tem oportunidade, a arte floresce, a cultura se fortalece e toda a sociedade ganha.

Mensagens Recebidas de quem já contribuiu

  • <%mensagem.titulo%>

    <%mensagem.criado_em_diff%>
Nenhuma mensagem... ainda.

Quem já contribuiu

  • <%doador.name%>
    <%doador.donate_at_f%>
Nenhum doador... ainda.

Denunciar

Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.

A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.

R$ 1.082,00
22 pessoas já contribuíram
DOAR

COMPARTILHAR

Copiado!
campanhadobem.com/ajude-a-profissionalizar-30-artistas-de-favela-e-periferia