Sobre esta Campanha
🌟 Ajude minha neném a se recuperar 🌟
Oi, pessoal… venho aqui com o coração apertado pedir a ajuda de vocês.
Minha neném está com bronquiolite aguda e precisou ser internada. Está sendo um momento muito difícil pra mim como mãe, ver ela lutando pra ficar bem 😔
Para que ela possa ter alta do hospital e continuar o tratamento em casa com segurança, estamos precisando com urgência de alguns itens, como inalador e medicações essenciais.
Por isso, criei essa vaquinha. Qualquer valor, por menor que seja, já ajuda MUITO nesse momento 🙏
Se você não puder contribuir financeiramente, peço de coração que compartilhe essa mensagem. Isso já faz toda a diferença!
Agradeço imensamente cada ajuda, cada oração e cada gesto de carinho. Que Deus abençoe vocês e suas famílias 💕
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
