Sobre esta Campanha
Olá! Espero que vocês estejam bem.
Criei essa vaquinha porque cheguei a um momento em que preciso pedir ajuda. Depois de muito tentar resolver tudo sozinha, percebi que não consigo mais enfrentar essa situação sem apoio.
Estou desempregada há cerca de 6 meses. Desde que fui desligada do meu trabalho em março desse ano , onde trabalhava no setor administrativo de uma escola por causa de cortes de verbas, envio currículos todos os dias, participo de processos seletivos e continuo procurando uma oportunidade. Infelizmente, ainda não consegui uma recolocação e, nesse período, fiquei totalmente sem renda.
Enquanto o emprego não chega, as contas continuam vencendo. As dívidas aumentaram, estou negativada e já esgotei todos os recursos que tinha para tentar manter minhas despesas em dia,como empréstimos para pagar contas atrasadas.
Nos últimos dias (13/07), a situação ficou ainda mais difícil. Meu cachorro, que esteve ao meu lado por tantos anos, precisou ser submetido à eutanásia após uma sepse e um tumor na próstata. Fiz tudo o que estava ao meu alcance, com exames, consultas e medicamentos, mas infelizmente não havia mais tratamento possível. Além da dor da perda, os custos do atendimento, cerca de R$ 5.000, precisaram ser pagos com o cheque especial, aumentando ainda mais minha dificuldade financeira.
Por isso, criei uma vaquinha e também estou aceitando doações por PIX ou transferência. Qualquer valor, por menor que seja, fará diferença e me ajudará a atravessar esse momento até conseguir voltar ao mercado de trabalho.
Esse valor seria apenas para pagar as dívidas mesmo, pois meu plano é conseguir um emprego e me manter as necessidades básicas e já esta incluso 10% da taxa obrigatória da plataforma.
Chave PIX:(21) 97191-1558
Dados bancários:
Banco Inter (077)
Nome: Juliane Nascimento da Costa
CPF: 186.771.227-02
Agência: 0001
Conta: 8498587-9
Muito obrigada por ter lido até aqui. Seja por meio de uma doação ou uma mensagem de apoio, toda ajuda significa muito para mim. Espero, em breve, conseguir me reerguer e deixar este momento difícil para trás.
Que Deus abençoe você e sua família. ❤️
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
