Sobre esta Campanha
Meu nome é Neuza e estou aqui na esperança que me ajudem. Tenho 72 anos e sou aposentada. Fui diagnosticada com algunas enfermidades e os medicamentos são caros. Tenho glaucoma e uso colirios de uso contínuo que são caros e não são fornecidos pelo SUS. Além disso estou em tratamento de uma massa que se formou em minha bexiga e necessito de remédios e dinheiro para me locomover até as consultas.
Peço qie me ajuden por favor, não tenho ninguém para me ajudar e minha aposentadoria é pouca, chega no fim do mês não tenho dinheiro pra nada e as vezes fico sem condições de comprar oe remédios que preciso. Espero que Deus encaminhe anjos ate esse meu pedido que possam me ajudar. Que Deus abençoe a cada um que puder contribuir.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
