Sobre esta Campanha
Olá, meu nome é Luana, e estou aqui para abrir meu coração e pedir ajuda para a maior luta da minha vida: cuidar dos meus três filhos, dois deles com microcefalia, após ser abandonada pelo meu ex-marido.
Quando soubemos que Sofia e Laura nasceriam com microcefalia, uma condição neurológica séria que exige cuidados intensivos e permanentes, o pai das meninas, incapaz de lidar com a notícia, me abandonou. Grávida, sozinha, e com o coração em pedaços, me vi responsável por minhas duas filhas que viriam com necessidades especiais e por meu filho mais velho, João.
Hoje eu não posso trabalhar e vivo através de doações.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
