Sobre esta Campanha
Olá,
Prazer, meu nome é Jairo, um senhor de 72 anos que venho lutando contra um câncer de garganta mas não tenho tido sucesso.
Preciso fazer uma cirurgia fora do estado para retirar o tumor e não tenho familiares.
Meu filho faleceu tem 2 anos e moro sozinho.
Não sou aposentado, recebo auxílio BPC em virtude de um acidente que fraturou minha coluna e por isso tenho muita dificuldade para me locomover e só consigo sair de casa na cadeira de rodas.
Conto com a ajuda de quem puder a me ajudar a custear um cuidador enquanto estiver fora me tratando.
Ficarei em tratamento fora por cerca de 2 meses e um cuidador custa em média 2mil por mês, fora alimentação e outros gastos com deslocamento.
Ficarei muito grato e peço a Deus que retribua 70x7 a quem ajudar.
Deus os abençoe!
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
