Sobre esta Campanha
🌿 A história da Lobinha começa nas ruas…
Sozinha, assustada e com os olhinhos pedindo socorro, ela foi encontrada em situação delicada por anjos que cruzaram seu caminho. Cansada da dor e da luta diária pela sobrevivência, ela finalmente teve a chance de receber amor, cuidado e esperança. 💔🐾
Após exames, recebemos o diagnóstico que partiu nossos corações: Lobinha está com Leishmaniose.
Essa doença pode ser devastadora se não for tratada, mas há esperança, o medicamento Milteforan é essencial para iniciarmos o tratamento e garantir que ela tenha qualidade de vida e um futuro feliz.
Mas precisamos da sua ajuda! 🙏
O Milteforan é um medicamento de alto custo, e qualquer valor que você puder doar já faz toda a diferença. ❤️
A Lobinha merece um recomeço. E juntos, podemos oferecer isso a ela.
🐶✨ Ajude a transformar a vida da Lobinha.
Doe, compartilhe, abrace essa causa com a gente.
Se não puder doar por aqui, doe através do pix abaixo:
📍[31985910948]
💌 Compartilhe essa mensagem. Alguém pode ver e mudar a vida dela.
#AjudeALobinha #DoeAmor #LeishmanioseTemTratamento #ResgateAnimal #MilteforanParaLobinha
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
