Sobre esta Campanha
Eu sou Lea Regina Baiatone Jacinto, morode de aluguel ha 17 anos. Nós recebemos ordem de despejo na casa que moravamos, em 2007. Meu pai e minha mãe perderam a oportunidade de ganhar e ter a casa própria, ambos perderam essa oportunidade.
Hoje a única erança que meus pais deixaram, foi a moradia de aluguel. Faz dez anos que meu pai faleceu e minha mãe faleu no dia do aniversário dela em 2024. E eu estou de licença Médica, sem receber auxilio doença. Antes eu morava com a minhã mãe e agora eu moro com a minha irmã, mais ela recebe sálario minimo. Mil vai pro aluguel, fora água, luz. E nem sobra pra mim ir para Fundação Cecon, fazer fisioterapia e exame de rotina.
Por isso quero conquistar o sonho da casa própria.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
