Sobre esta Campanha
Olá,me chamo Janaina Cardona, tenho 45 anos e passei por um cirurgia no olho esquerdo em 3 de setembro de 2024, em São José -SC .
Por motivos da cirurgia tive gastos enormes ...como colírios,a alimentação minha e de minha filha (que é minha acompanhante) e remédios para dor (que não são baratos nem poucos ) .
Nem tudo é disponibilizado pelo SUS por esse motivo tive meu salário comprometido até dezembro ,pago aluguel e demais contas de uma casa, transporte que para mim não pode ser ônibus,pois tenho mobilidade reduzida,tenho uma grande amigo taxista que faz corridas para mim por mês. Mas não estou dando conta de honrar com esse compromisso. Ele me leva e busca das consultas e tratamentos feitos em Blumenau.este mês meu salário foi todo para pagar as contas e ele .
Meu marido conseguiu emprego recém esse mês e não receberá cheio agora . Venho pedir a ajuda sua para conseguir honrar com tudo ... Por favor doação mínima já agradecemos.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
