Sobre esta Campanha
Olá, meu nome é [jonas ] e estou aqui para pedir a sua ajuda. Nossa querida Eloisa, uma jovem cheia de vida e sonhos, foi diagnosticada com uma condição que exige uma cirurgia urgente na cabeça.
Eloisa sempre foi uma menina alegre, dedicada aos estudos e muito carinhosa com todos ao seu redor. Nos últimos meses, ela vem enfrentando fortes dores de cabeça e dificuldades que têm afetado sua rotina e qualidade de vida. Após diversos exames, os médicos confirmaram que a cirurgia é essencial para sua recuperação completa e para que ela possa voltar a viver normalmente.
Infelizmente, os custos da cirurgia e do pós-operatório são muito altos, e a família não consegue arcar com tudo sozinha. Por isso, estamos criando esta vaquinha para arrecadar fundos e garantir que Eloisa tenha acesso ao melhor tratamento possível.
Qualquer ajuda, pequena ou grande, fará uma enorme diferença e nos aproximará do nosso objetivo de ver Eloisa saudável novamente.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
