Sobre esta Campanha
Mobilidade é Liberdade!
Em 2025, a vida da Dayane Mardelenne de Fátima Serafim mudou num piscar de olhos após uma queda de laje. Aos 32 anos, essa mãe guerreira ficou paraplégica. Mas a paralisia não tirou dela o amor pelos 4 filhos pequenos e o cuidado com sua mãe idosa.
Hoje, a Dayane vive 'presa' dentro de casa. Para quem cuidava de tudo, depender dos outros para o básico dói mais que o acidente. Uma cadeira de rodas motorizada é o que separa a Dayane da sua dignidade. Com ela, ela poderá levar os filhos na escola, ajudar nas compras e voltar a ser a mulher ativa que sempre foi.
Como ajudar?
Qualquer valor nos aproxima da liberdade da Dayane. Se não puder doar, compartilhe! Nossa meta é R$ 10700,00
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
