Sobre esta Campanha
Minha sogra passou por uma cirurgia de descolamento de retina no início de dezembro, seguida de dois acompanhamentos e sessões de laser. Infelizmente, a retina voltou a descolar, e será necessário refazer a cirurgia com urgência.
A intervenção está marcada para o dia 17/01 às 10h, e criamos esta vaquinha para ajudar a cobrir os custos da viagem e as despesas médicas necessárias.
Toda ajuda será essencial para que ela possa preservar a visão. Agradecemos muito a quem puder contribuir ou compartilhar essa mensagem!
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
