Sobre esta Campanha
Olá, meu nome é Antônio Amaral, eu estou presidente da APID_ Associação Paraibana de Inclusão aos Deficientes. Eu sou deficiente visual, perdi a minha visão aos 16 de idade. Hoje, eu sou casado e tenho uma filha. Eu tinha o sonho de fazer faculdade, sonho que estou realizando agora.
Eu faço Pedagogia na UFPB, e foi lá que conheci outros colegas com deficiência visual. E um desses tem a sua residência em outra cidade e não tem condições de alugar uma casa para morar enquanto faz o curso, além de não conseguir assistência na universidade.
Assim, nasceu o sonho de conquistar um espaço para acolher as pessoas com deficiência que não tem onde se hospedar em João Pessoa para estudar ou ter acompanhamento médico.
Então, junto com um grupo de colegas fundamos a associação.
Mas agora, estamos precisando da ajuda de vocês para manter a associação aberta.
Vocês podem no ajudar pelo link desta campanha ou pelo pix 83 99387-0288, com qualquer valor.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
