Sobre esta Campanha
Ezilda(hoje com 67 anos) nasceu com paralisia cerebral e em meados dos anos 50 a tecnologia e a saúde pública não estavam adequadamente preparadas para atender seres humanos especiais como ela.
Até 1999, ela esteve sob os cuidados de sua saudosa mãe. Após o falecimento de dona Julia, quem assumiu essa missão altruísta fui eu, sua irmã. Ocorre que recentemente, Zildinha, como é carinhosamente chamada vem tendo dores crônicas fortíssimas que a impedem de permanecer sentada até mesmo para eu alimentá-la. Após consulta com ortopedista, foi constatado que o fêmur está desencaixado do osso da bacia, sendo necessário intervenção cirúrgica. A espera pelo SUS é em média de 3 a 4 anos pelo menos.
Por esse motivo criei essa vaquinha, a vida já a privou de tantas experiências boas e singulares, que eu considero inadmissível permitir que ela conviva por todo esse tempo ainda com toda essa dor.
Conto com a colaboração de quem puder.
Que Deus abençoe grandemente a todos! Paz e Bem!
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR