Sobre esta Campanha
Nosso amigo Cássio está enfrentando um momento muito difícil. Ele sofre com uma hérnia de disco que se agravou, comprimindo o nervo ciático e causando dores intensas, além de limitar severamente sua mobilidade e suas atividades do dia a dia.
Para recuperar sua saúde e voltar a ter uma vida normal, ele precisa realizar um tratamento cujo custo é de aproximadamente R$ 17.000,00. Infelizmente, esse valor está além de suas condições financeiras atuais.
Por isso, estamos promovendo esta campanha solidária. O objetivo é arrecadar os recursos necessários para custear o tratamento e dar ao Arnaldo a oportunidade de aliviar sua dor, recuperar seus movimentos e retomar sua rotina com dignidade.
Toda contribuição faz diferença, independentemente do valor. Se você não puder ajudar financeiramente, compartilhar esta campanha com amigos e familiares também é uma forma importante de apoio.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
