Sobre esta Campanha
Meu nome é José Aroaldo Barreto Menezes, tenho 68 anos e me encontro acamado devido a um AVC, estou internado no hospital de Alagoinhas/BA, aguardando a realização de exames.
Sempre fui um homem ativo, e trabalhei como ajudante de pedreiro, e depois me tornei autônomo tendo um pequeno comércio , entregando água, sempre batalhando, mas a idade chega e hoje me encontro só com a aposentadoria, por isso preciso de ajuda para remédios, despesas do hospital, mesmo no SUS existem despesas extras, que com a aposentadoria não consigo arcar, além do que ainda pago aluguel, dessa maneira estou necessitando da solidariedade de quem se compadeça da minha situação.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
