Sobre esta Campanha
Ajude a Nany a continuar seu tratamento em casa
A Nany enfrentou múltiplos AVCs e, desde então, precisa de cuidados intensivos e acompanhamento constante para recuperar sua qualidade de vida. Ela depende de terapias diárias, suporte médico e atenção contínua para conseguir realizar atividades básicas com conforto e segurança.
Os custos do tratamento são altos e, infelizmente, sozinhos não conseguimos arcar com tudo. Cada contribuição, por menor que seja, faz uma diferença enorme e ajuda a Nany a ter o cuidado e a dignidade que ela merece.
Sua solidariedade pode transformar a vida dela e trazer esperança para cada dia de tratamento. Por favor, ajude e compartilhe esta campanha. 💙
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
