Sobre esta Campanha
Estamos arrecadando apoio para ajudar uma pessoa muito dedicada a conquistar sua habilitação de moto. Ela já chegou até a etapa final, mas infelizmente não conseguiu aprovação na prova prática e agora precisa arcar novamente com as taxas para refazer o exame.
Sabemos que tirar a habilitação é um passo importante, seja para trabalho, independência ou realização pessoal. Com a ajuda de cada um, queremos dar a ela mais uma oportunidade de tentar e alcançar esse objetivo.
O valor arrecadado será utilizado para cobrir os custos da nova prova prática e despesas relacionadas ao processo.
Qualquer contribuição, por menor que seja, já faz diferença e aproxima esse sonho de se tornar realidade. Se não puder ajudar financeiramente, compartilhar essa campanha já é um grande apoio!
Muito obrigada a todos que puderem contribuir 💚
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
