Sobre esta Campanha
Ajuda para Coroas de Flores – Despedida do Meu Pai
Boa noite, amigos e amigas.
Venho com o coração apertado pedir a ajuda de vocês neste momento tão difícil. Meu querido pai faleceu no dia 22/05/2025 às 20h30, deixando um vazio imenso em nossas vidas.
Gostaria muito de prestar uma última homenagem a ele, com coroas de flores que simbolizem todo o amor e respeito que sentimos. Infelizmente, neste momento, não tenho condições financeiras para arcar com esse custo sozinho e por isso recorro à solidariedade de quem puder colaborar.
Qualquer valor será de grande ajuda e profundamente agradecido por mim e por minha família. Que Deus abençoe a todos que puderem ajudar, e também àqueles que enviarem boas energias e orações.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
