Sobre esta Campanha
Estou criando esta vaquinha porque estou enfrentando um problema na coluna que tem afetado minha saúde, minha rotina e minha qualidade de vida. Para descobrir a causa exata e iniciar o tratamento adequado, preciso realizar exames, passar por consultas com especialistas e fazer uso de medicamentos, além de, possivelmente, iniciar outros tratamentos recomendados pelos médicos.
Infelizmente, os custos são altos e, no momento, não tenho condições de arcar com todas essas despesas sozinha. Por isso, qualquer contribuição, independentemente do valor, fará uma grande diferença e me ajudará a dar continuidade aos cuidados necessários para recuperar minha saúde.
Se você não puder contribuir financeiramente, compartilhar esta vaquinha com outras pessoas também será uma forma muito importante de apoio.
Agradeço de coração a todos que puderem ajudar, seja com uma doação, uma mensagem de apoio ou compartilhando esta campanha. Que Deus abençoe cada um de vocês.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
