Sobre esta Campanha
Olá!
Meu nome é André e venho pedir ajuda para um membro muito especial para mim: meu animalzinho Faísca, que está passando por um momento muito difícil.
Recentemente, ele foi diagnosticado com alteração no baço e no fígado e precisa com urgência de tratamento, exames e medicamentos. Infelizmente, os custos do tratamento são altos e, no momento, não consigo arcar com tudo sozinho(a).
Quem conhece o Faísca sabe o quanto ele é carinhoso, companheiro e cheio de vida. Ver ele sofrendo assim parte meu coração, e por isso venho humildemente pedir a sua ajuda.
Qualquer valor faz toda a diferença e nos aproxima de dar ao Faísca a chance de se recuperar e continuar enchendo nossas vidas de amor.
Se você não puder ajudar financeiramente, por favor, considere compartilhar essa vakinha com seus amigos. Toda ajuda é bem-vinda!
Doação via pix : ivisson_@live.com
De coração,
Muito obrigado(a) por ler até aqui.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
