Sobre esta Campanha
Eu me chamo Pedro Matheus, tenho 29 anos, como podem ver na foto, sou formado em administração porém devido a problemas de saúde estou impedido de trabalhar.
Creio que a pandemia trouxe muitas coisas ruins para vida de todos, problemas financeiros, de saúde e perda de amigos e familiares. No meu caso, ela me trouxe a depressão severa e no tratamento a psiquiatra constatou também a bipolaridade, muitos acham que isso é coisa de doido ou preguiça para não fazer as coisas nem nada, mas são doenças graves. Antes da pandemia eu era uma pessoa comum e saudável, tenho uma filha de 7 anos chamada Luiza e sempre tentei ser o melhor pai do mundo para ela mas infelizmente com essa doença tem sido muito dificil.
Tem quase 2 anos que estou afastando pelo INSS e fazendo tratamento, só de remédio são mais de 500 reais por mês, no primeiro ano o INSS me pagou o auxílio doença porém em Dezembro de 2022 o médico do INSS me negou, entrei na sala para a perícia e ele simplesmente sem me perguntar nada olhou na minha cara e disse que eu estava mentindo, dês de então eu aguardo a revisão do laudo para voltar a receber, já tem 11 meses que não recebo 1 centavo se quer do INSS, tem sido meses dificeis, pedindo favores e empréstimos para conseguir comprar os remédios, seguir com o tratamento e pagar as contas.
Já pensei em diversas vezes em desistir da vida e de tudo mas quando penso na minha filha, me da forças para continuar…
Venho pedir ajuda para continuar com meu tratamento até que eu tenha alguma posição do INSS e/ou tenha a liberação da psiquiatra para que possa voltar a trabalhar, DEUS ABENÇOE A TODOS.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR