Sobre esta Campanha
Olá!
Me chamo Raquel, e sou mãe de dois.
Um menino de 13 anos, Gustavo e da Maria Alice, de 11 meses ... da Maria Alice sou mãe solo, estamos na luta pela justiça para que ela seja reconhecida e que o genitor pague a pensão.
Desde que me tornei mãe solo, as coisas tem ficado extremamente difíceis e o que mais temia aconteceu, tive que aceitar ajuda da minha mãe e voltar pra casa dela.
Minha mãe é narcisista, num nível muito perverso, de me chamar de gorda e muitos xingamentos de baixo calão.
As ofensas e as humilhações são diárias e constantes, sinto que senão sair daqui vou acabar adoecendo, e causando trauma nos meus filhos por viverem em um ambiente tóxico e doentio desses, inclusive ela me manda sair da casa dela todos os dias, quando não concordo com algo que ela quer. A convivência é extremamente difícil, insuportável.
Como eu tenho uma bebê de 11 meses e um menino, eu preciso pelo menos ter o básico numa casa, que é um fogão, uma geladeira, uma cama ...
Sou autônoma na área da beleza, mas como sou mãe solo, é praticamente impossível mudar de casa e comprar todos os móveis de uma vez e continuar aqui, não dá.
Me ajudem a sair dessa ambiente tóxico, por favor!!!
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR