Sobre esta Campanha
Meu nome e Lourival sou pai de família, sempre trabalhei acabei saindo da empresa devido a cortes, e minha saúde e após um tempo foi afetada no nervo ciático, cuido do meu neto, e tento fazer a pericia no Inss e exames mais esta muito difícil.
Alguns exames pelo INSS esta demorando muito, fora a pericia.
Estamos vivendo com auxilio da minha filha que da para ajudar no meu neto, e as contas aqui estão acumulando, por isso resolvi fazer essa vaquinha sem uma meta alta mais que me ajudara muito a colocar as coisas em dia, moro no cdhu na zona leste quem for de sp e quiser ajudar me ajude dessa forma ou quem de outro estado também.
Na vida passamos por dificuldades e não quero nada de graça por isso estou colocando um pc para sorteio completo conforme a foto que será sorteado quando atingir a meta 1500 ou 1.200 ate o sorteio.
Também me coloco a disposição como porteiro se tiver um emprego a minha dor nao impede de eu trabalhar pois porteiro trabalha em pé o sentado e estou acostumado trabalhar 12x36.
Agradeço a todos que puderem me ajudar nessa vaquinha com qualquer valor lembrando que acima de 20,00 seu nome entra para o sorteio do pc! O objetivo é arrecadar recursos. A cada doação de 20 reais, cujo nome será colocado em um pote transparente, lacrado. No dia 20 de junho, faremos via Face book ou Instagram sorteio do pc ,da foto. O limite mínimo arrecadado para o sorteio entre os participantes é de 1200 reais. Se nesta data não for atingido esta meta, prorrogarei o sorteio para o dia 10/07/2023, objetivo é atingir a meta prevista de 2000,00 agradeço a todos e que Deus Abençoe!
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR