Sobre esta Campanha
Meu nome é Elielton Batista, tenho 25 anos e sou morador de Jaru, Rondônia. Hoje, venho com o coração aberto e a esperança de encontrar ajuda para uma batalha que tenho enfrentado diariamente. Minha saúde pulmonar foi profundamente afetada pela asma, agravada pelo tempo em que fui dependente do cigarro. Cada dia é uma luta para respirar, para sentir que meu corpo ainda pode lutar, que minha vida ainda pode ser vivida com qualidade.O tratamento necessário é caro e, sem ele, o risco de complicações aumenta, deixando meu futuro incerto e cheio de medo. Mas eu não quero desistir. Quero acreditar que, com apoio, posso recuperar minha força, meu fôlego e minha vida.
Peço, humildemente, a quem puder estender a mão, que me ajude a continuar esse tratamento. Não é apenas sobre medicamentos ou consultas, é sobre a chance de respirar novamente sem dor, de poder sonhar, de estar ao lado das pessoas que amo.
Agradeço a quem ler e sentir no coração a vontade de ajudar. Cada gesto faz a diferença e ilumina minha esperança. Muito obrigado por acreditar na minha luta.
Obgado a todos que possam estar me ajudando 🙏🙏🙏👏
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
