Sobre esta Campanha
No dia 3 de fevereiro de 2013, a vida de Eliege Silveira dos Santos mudou para sempre. Voltando da casa da mãe, na cidade de Santa Maria (RS), foi surpreendida por um carro desgovernado que colidiu frontalmente com o lugar onde ela se encontrava. O impacto foi devastador.
Ela ficou 26 dias em coma, passou dois meses hospitalizada e encarou três longos anos de fisioterapia. As sequelas afetaram todo o lado esquerdo do seu corpo, tornando extremamente difícil a locomoção. Desde então, cada passo é uma conquista – literalmente.
Hoje, vive sozinha, paga aluguel e depende exclusivamente de um benefício do governo. Mesmo com tantas limitações, teve o pedido de uma cadeira de rodas elétrica negado pelo SUS, o que dificultou ainda mais sua rotina.
Apesar de tudo, ela não desiste. Seu maior desejo agora é conseguir uma moto adaptada para pessoas com deficiência, que lhe traria mais liberdade, dignidade e qualidade de vida.
Se você puder contribuir – com qualquer valor – ou até mesmo compartilhando essa história, estará fazendo parte de uma grande corrente do bem.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
