Sobre esta Campanha
Oi, meu nome é Maria Eduarda e eu tenho 11 anos. Eu moro de aluguel com a minha mãe e meus dois irmãos pequenos. A nossa casa é apertada e a gente sempre sonhou em ter um lugar só nosso, um lar de verdade, com espaço para brincar, estudar e ser feliz sem se preocupar. Eu queria muito poder dar esse presente pra minha mãe, que se esforça tanto pra cuidar da gente. Mas infelizmente as nossas condições nos impedem de ter dinheiro pra conseguir, pois a minha mãe não tem como juntar muito dinheiro e uma casa é muito cara. Daí decidi fazer essa vaquinha pra quem sabe arrecadar o dinheiro e ajudar ela, pra que a gente possa enfim ser feliz sem tanta preocupação, porque tirando o aluguel é uma preocupação a menos.
Se você puder ajudar, qualquer valor já vai fazer muita diferença e vai nos aproximar do nosso sonho de ter uma casa própria. Por favor, ajude a gente a ter um lar cheio de amor! 🏡
Muito obrigada! 🙏
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
