Ajuda para compra de leite, lenço e fralda | Campanhas | Campanha do Bem
R$ 0,00

Sobre esta Campanha

Gente eu venho pedir ajuda para poder comprar as coisas das crianças, tenho uma menina de 02 anos , e os gêmeos de 1 ano e 7 meses. No momento eu me mudei de Luiziânia, e até então ainda não consegui trabalhar. Pois não consegui vaga pra por as crianças na creche eles estão na lista de espera. Pagar baba sai muito caro a diária de uma baba pra quem trabalha na roça por 120,00 o dia então também não compensa, acaba que trabalha só para dar para a baba. Esse mês infelizmente o meu bolsa família não deu para arcar com tudo que é necessário , pois pago aluguel também. 

Então se puderem contribuir com uma ajuda para comprar fraldas , leite , lenço umidecido para eles eu ficarei imensamente grata. 

Mensagens Recebidas de quem já contribuiu

  • <%mensagem.titulo%>

    <%mensagem.criado_em_diff%>
Nenhuma mensagem... ainda.

Quem já contribuiu

  • <%doador.name%>
    <%doador.donate_at_f%>
Nenhum doador... ainda.

Denunciar

Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.

A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.

R$ 0,00
ENCERRADA

COMPARTILHAR

Copiado!
campanhadobem.com/ajuda-para-compra-de-leite-lenco-e-fralda
ENCERRADA