Sobre esta Campanha
Este é o Antony Gabriel, ele tem 17 anos, teve um acidente no dia 29/08/2025, sofreu uma fratura no fêmur, passou por cirurgia, ficou na UTI por 2 dias e logo após mais uns 3 dias em um leito de hospital.
Antony está de atestado, tendo que manter repouso por 120 dias, como mostra na imagem do atestado, impossibilitado de voltar a sua rotina, ao seu trabalho, viemos encarecidamente pedir sua ajuda, o seu pouco para nós vira muito.
Precisamos arcar com remédios, retornos ao médico, exames, fisioterapia, entre outros gastos.
Queremos agradecer de todo coração por cada ajuda, por cada oração, por tantas mensagens de carinho.
Nosso muito obrigado!
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
