Sobre esta Campanha
Oi, pessoal. Hoje eu venho pedir ajuda de coração aberto.
Durante uma chuva forte, encontrei um cachorrinho sendo trazido pela correnteza da água, assustado, fraco e completamente indefeso. Não consegui virar as costas. Resgatei ele e dei o nome de Chiquinho.
O Chiquinho estava na rua, sem ninguém, precisando de cuidado urgente. Agora ele está em segurança, mas ainda precisa de ração, remédios e cuidados básicos pelo menos nesse primeiro mês, que é essencial para que ele se recupere e tenha uma chance real de viver bem.
Infelizmente, não consigo arcar sozinho com todos os custos nesse momento. Por isso, peço humildemente: qualquer doação ajuda, seja com qualquer valor ou até compartilhando essa mensagem.
Cada contribuição vira:
🐾 comida
🐾 remédio
🐾 cuidado
🐾 esperança
Se você não puder ajudar financeiramente, por favor, compartilhe. Às vezes, um simples compartilhamento salva uma vida.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
