Sobre esta Campanha
Olá sou o André tenho 28 anos , a 2 meses atrás recebi um diagnóstico que mudou o andamento da minha vida , infelizmente foi diagnosticado com um câncer na boca.Sou Pai de um principe de 5 aninhos que tem sido minha força minha base para não desistir pois o dia a dia dessa doença é horrível .
Infelizmente descobri meio tarde o tumor comeu 80% do meu céu da boca , na cirurgia irei perder 100% do céu da boca , e o lado direito do nariz tbm está comprometido.
Por ser na boca não tenho como me alimentar com os alimentos normais, como arroz e feijao.
Estou vivendo a base de vitamina com suplementos que infelizmente não são baratos.
Estou a 2 meses sem receber nada pois estou na fila para afastamento no Inss , estou precisando de ajuda para se manter com a alimentação , os suplementos , remédios que infelizmente não tem no posto.
Por isso estou pedindo essa ajuda para se manter até começar a fluir o inss.
Deus abençoe quem sentir no coração de ajudar...
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
