Sobre esta Campanha
Meu nome Edileia tenho 50 anos. Trabalho.
Mas a 3 anos tive depressão séria com tentativa de suicídio , muitos fatores contribuíram. Um deles foi dívida com agiota não consigo terminar.
Tenho os laudos médicos, hj tomo quetiapina, clonazepam. Carbonato de lítio, fluxetina. Preciso voltar a terapia. Estou sem plano. Podem ajudar com 5.00, 10.00, 20.00 o que puderem. Podem me chamar no WhatsApp que mostro os laudos médicos. Mas preciso voltar dormir. Sonhar, ter esperança, estou quase perdendo emprego. E não quero mais adoecer. É tão desesperador que vc não quer mais viver.
Meu WhatsApp para quem quiser ver laudos .
Até minha TV já vendi. E só achei essa alternativa e vender 2 tamborete que meu irmão fez.
(31).9676.1655
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
