Sobre esta Campanha
Pessoal, como alguns sabem, o final do ano passado foi bem dificil para nós, tendo a nossa mãe passado dias internada, inclusive em observação constante e sob medicamentos, pelo seu estado de saúde.
Apesar da quimioterapia ter se intensificado, bem como as transfusões semanais de sangue, muitas vezes, mais de uma vez na semana, o tumor voltou a se desenvolver e novos cistos foram encontrados (rins e próximo ao início do intestino) por outras partes de seu corpo. O tumor ainda desencadeia feridas por seu corpo, formando-se inicialmente em bolhas de diferentes tamanhos, até que estouram e tornam-se então as feridas, o que torna o cuidado bem complicado, demandando de uma atenção especial, tendo em vista que a mielodisplasia (condição na qual há falência da medula óssea em produzir células que formam o sangue em quantidade suficiente para que o organismo possa trabalhar perfeitamente) naturalmente dificulta na cicatrização adequada e em um tempo acima do "normal" de um organismo saudável.
Junto dos médicos, aos quais deixamos aqui todo agradecimento e carinho, por toda ajuda prestada e paciência, recebemos o conselho de que um(a) profissional que a acompanhasse em seu dia a dia seria melhor opção, pois hoje, alguns medicamentos que ela recebe são injetáveis e geralmente temos que nos deslocar com ela para que possamos fazer a devida aplicação e controle, além demais cuidados que demandam de um especialista.
Infelizmente os gastos já estão demasiadamente altos, nos dividindo entre três para custear tudo que podemos para dar a nossa mãe, Dona Alzira, uma condição digna e melhor de vida, até que o desejo divino seja feito. Mas infelizmente, essas novas demandas, cuidadora/enfermeira, aumento de custos com subsídios e remédios, que sempre estão "em falta" no postos de saúde, além da quantidade usada por ela, acima da qual nos é dada, mesmo que já tenhamos solicitado um aumento em tal quantidade, e nada é feito. Tudo isso acaba por nos pesar mais e mais, nos desdobrando como podemos de diferentes formas para custear, mas chegando no nosso limite, emocional e financeiro.
Não pedimos uma ajuda para que tudo mude de uma vez, apenas para que possamos aguentar e ajustar toda questão financeira, para que possamos seguir da melhor forma para ela, tal qual usar quase que integralmente o valor para a contratação de cuidadora/enfermeira (custo base de dois salários mínimos por mês) pelo menos para ficar com ela 80% da semana, o restante para custear alguns medicamentos e subsídios (gases, pomadas, soro, fraldas e etc).
Mais uma vez não temos como agradecer por toda e qualquer ajuda, oramos e pedimos a Deus que devolva para cada um, seja aquele que ajudou ou apenas leu esses relatos e pequeno desabafo nosso, para os que nos ajudaram com palavras para nos mantermos firmes, pedimos que ele devolva em dobro tudo de bom que nos fizeram e todo carinho, amor e solidariedade entregue.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR