Sobre esta Campanha
Minha filha vai passar por uma outra cirurgia em Brasília pq não tem especialista de mão na nossa cidade de origem. A cirugia que ela irá fazer fazer é para voltar o movimento do dedo dela, que ela perdeu devido um acidente com gilete e com isso hj ela sofre bullying por está sempre com o dedo duro.
Ajuda de custo que precisamos é para nós manter em Brasília com hospedagem, Alimentação e passagem de ônibus, onde passaremos vários dias até mês na cidade. Contamos com a sua ajuda e desde já agradecemos de coração e que Deus abençoe.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
