Sobre esta Campanha
Olá pessoal, estou aqui em prol a uma Amiga, que está com seu único filho de apenas 20 anos internado com câncer terminal, o médico deram poucos dias de vida a ele, porém cremos que Deus entrará com a cura.
Tem dois meses que ele está internado, e ela por ser autônoma está sem trabalhar para está ficando com ele no hospital. Fiz essa vaquinha para estar ajudando ela com as despesas de casa ( aluguel, água, energia, e mantimentos) caso alguém sentir no coração de nós ajudar.
Deixarei o pix da minha empresa e whatsapp 15997887579 ao qual os valores e mantimentos arrecadados serão destinado a ela . Agradeço de coração a todos que sentir no coração de nós ajudar.
Fiquem com Deus, e que Deus abençoe a cada um .
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
