Sobre esta Campanha
Pessoal, à todos que me conhecem e sabem como a situação financeira está apertada, praticamente eu seguro as contas de casa e todos gastos com a Dona Alzira sozinho.
Infelizmente agora nessa sexta-feira 03 de setembro, saiu o resultado da biopsia do nódulo que foi descoberto na região do quadril da minha mãe. Tudo aconteceu pois a perna esquerda dela começou a inchar sem parar e fortes dores foram sentidas. Fizemos exame e descartamos a trombose, porém ela foi aconselhado encaminhá-la ao oncologista.
Após dias tentando conseguir um encaixe as pressas pelo SUS, onde minha mãe faz tratamento, tivemos de partir para o particular, acabando por gastar um singela quantia de R$ 5000,00 entre médico e o procedimento de biopsia solicitado.
Como dito acima o resultado saiu, infelizmente se trata de um tumor maligno, onde será necessária radioterapia, único meio de tratamento para ela, tendo em vista que a cirurgia foi totalmente descartada pela idade, o local, ele estar pegando uma veia da perna e pelo fato dela já ter a saúde debilitada (leucemia que demanda transfusão de sangue quase toda semana ou de 15 em 15 dias e o marca passo).
Por fim, não menos importante, recebemos a notícia que pela condições e o grau do tumor, ele está com mais com quase 13 cm, a chance da vida dela perdurar por muito tempo é quase mínima, nos dando não mais que 5 meses de vida, mas não vamos desistir e se Deus quiser esses meses se tornarão ANOS!
Como filhos estamos tentando fazer o possível por ela (que decidimos não abrir a real situação de sua saúde), mas para isso a questão financeira nos aflige. Minha irmã mais velha tem os gastos dela com a filha, escola, apartamento (parcelas) e afins. Minha irmã do meio que mora conosco, infelizmente sempre trabalhou na loja da minha mãe (loja e fabrica de bicho de pelúcias) e infelizmente ela faliu de vez na pandemia. No final eu, tento manter todas contas, casa, medicamentos dela, tudo que ela precisa, gasto com a minha cadela, abrindo mão de gastos comigo, por mais que faça isso sem pensar duas vezes, a situação se agravou ainda mais.
O SUS alega que ela precisa entrar na fila e solicitar urgência, sendo que essa fila mesmo com urgência demorará mais de 1 ano (mais ou menos). Não vemos outra solução além do particular e para isso além do empréstimo que terei que fazer, necessitamos de auxílio para nos ajudar a manter o tratamento, nem que seja inicialmente até acertamos tudo.
Ajudem com quanto puderem, o que vale a empatia e querer ajudar o próximo, seremos eternamente gratos por isso e garanto que ela também!
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
