Sobre esta Campanha
Esta campanha tem como objetivo apoiar a reforma e reconstrução do lar de uma mãe que vive com seus três filhos e está sendo assistida pelo Instituto Adotar.
Atualmente, a casa apresenta condições estruturais e de salubridade que precisam de intervenção urgente, além de ser um espaço muito limitado para a família. Um dos filhos possui necessidades especiais, o que torna ainda mais essencial garantir um ambiente seguro, adequado e digno para todos.
Embora a estrutura atual demandasse, idealmente, uma reconstrução completa, acredita-se que uma reforma bem feita já será capaz de transformar significativamente a realidade da família, trazendo mais segurança, conforto e qualidade de vida.
Todo o valor arrecadado será destinado exclusivamente aos custos da obra, incluindo materiais, mão de obra e a aquisição de mobília essencial para reestruturar o lar. Mais do que uma reforma, esta campanha representa a oportunidade de reconstruir um lar e recomeçar com dignidade.
Contamos com o apoio de todos para tornar esse novo capítulo possível. ❤️🩹
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
